Pesquisadora da Fiocruz Bahia concorre a prêmio através de votação

Getting your Trinity Audio player ready...

O projeto “Mitigando o Impacto da Artralgia Crônica Pós-Chikungunya”, da pesquisadora da Fiocruz Bahia, Viviane Boaventura, está concorrendo ao Prêmio Euro Inovação na Saúde. O prêmio está em sua 2ª fase, na qual todos os médicos em atuação, no país, podem votar nos melhores projetos, no site do prêmio, até 12 de abril. 

Clique aqui para conhecer o projeto de Viviane Boaventura.

Definidos os vencedores, na 3ª fase, caberá novamente à comunidade médica eleger o Grande Vencedor do Prêmio Euro Inovação na Saúde, profissional que será reconhecido, tendo seu nome divulgado somente na cerimônia de premiação, que será realizada em São Paulo (SP).  

 

O prêmio

O Prêmio Euro Inovação na Saúde é exclusivamente voltado a médicos(as), devidamente registrados(as) em seus conselhos regionais de medicina. A Eurofarma é a patrocinadora exclusiva do prêmio que tem o objetivo de reconhecer e incentivar a comunidade médica do Brasil na busca por soluções inovadoras em produtos, serviços e ações que resultem em ganhos potenciais e/ou efetivos para a qualidade de vida e bem-estar dos brasileiros.

Na 1ª fase, mais de 1650 iniciativas foram submetidas à avaliação do Conselho Médico, que escolheu as 100 iniciativas finalistas.

twitterFacebookmail
[print-me]